Orientações para 27 de junho

Ciente dos prejuízos que os lojistas já tiveram em razão do fechamento antecipado do comércio nos dias em que ocorreram manifestações, o Sindilojas Porto Alegre não indicará horário de fechamento das…

Ciente dos prejuízos que os lojistas já tiveram em razão do fechamento antecipado do comércio nos dias em que ocorreram manifestações, o Sindilojas Porto Alegre não indicará horário de fechamento das lojas, pois o índice de queda no faturamento tem chegado a 60% nestes dias. Indicamos que os lojistas de toda a cidade fiquem atentos às movimentações nas proximidades de seus negócios para poderem definir o melhor horário para o encerramento das atividades. É importante que os empresários tenham prudência em definir o horário de fechamento, respeitando a integridade física de seus funcionários e a segurança patrimonial.

A Entidade reitera o reconhecimento da legitimidade de manifestações pacíficas que reivindiquem melhores condições de vida e trabalho para os brasileiros, porém repudia os saques e depredações.

Veja também

    Noticias

    Cultura organizacional é foco do debate no Varejo Movimento

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA participa da abertura de Feira da Acomac

    Veja mais
    Noticias

    Comércio Solidário: Sindilojas Poa é parceiro da Fecomércio-RS

    Veja mais
    Noticias

    O público 60+ consome e precisa ser melhor atendido

    Veja mais