Orientações para 27 de junho

Ciente dos prejuízos que os lojistas já tiveram em razão do fechamento antecipado do comércio nos dias em que ocorreram manifestações, o Sindilojas Porto Alegre não indicará horário de fechamento das…

Ciente dos prejuízos que os lojistas já tiveram em razão do fechamento antecipado do comércio nos dias em que ocorreram manifestações, o Sindilojas Porto Alegre não indicará horário de fechamento das lojas, pois o índice de queda no faturamento tem chegado a 60% nestes dias. Indicamos que os lojistas de toda a cidade fiquem atentos às movimentações nas proximidades de seus negócios para poderem definir o melhor horário para o encerramento das atividades. É importante que os empresários tenham prudência em definir o horário de fechamento, respeitando a integridade física de seus funcionários e a segurança patrimonial.

A Entidade reitera o reconhecimento da legitimidade de manifestações pacíficas que reivindiquem melhores condições de vida e trabalho para os brasileiros, porém repudia os saques e depredações.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais