Palestra Especial elege estratégia em vendas como foco principal

O evento ocorre no dia 11 de novembro, no Teatro do Ciee Banrisul, em Porto Alegre

O Sindilojas Porto Alegre promoverá a tradicional palestra especial, que neste ano vem sob o tema “Venda Mais: estratégias infalíveis para aumentar seus resultados, no dia 11/11às 19h, no Teatro do CIEE Banrisul, em Porto Alegre (Rua Dom Pedro II, 861).

A proposta do evento, que chega a sua 13ª edição, é engajar e motivar os vendedores para as vendas de fim de ano, época de datas festivas e forte movimento no comércio.

O palestrante, Thiago Concer tem sua trajetória marcada por conquistas significativas, como a fundação do movimento “Orgulho de ser Vendedor” (OSV), que valoriza e profissionaliza a área de vendas. Autor do best seller “Vendas não ocorrem por acaso”, ele é o treinador de equipes comerciais mais contratado do país por cinco anos consecutivos, com 20 anos de experiência dedicados a impulsionar os resultados de empresas de diferentes portes por meio de treinamentos personalizados.

Com mais de 100 mil vendedores impactados, Thiago Concer é referência no mercado. Sua ampla audiência na internet, com mais de 1,7 milhões de pessoas alcançadas mensalmente, é resultado de conteúdos práticos e relevantes sobre vendas, gestão, liderança e empreendedorismo.

Para obter mais informações e garantir o seu ingresso, acesse o site: mkt.sindilojaspoa.com.br/palestraespecial2024?test=true

Serviço:

Onde: Teatro do Ciee Banrosul – Rua Dom Pedro II, 861

Quando: 11/11 – 19h

Valor: Gratuito para associados ao Sindilojas POA (Pode retirar até 4 ingressos por CNPJ. Valor para público geral: R$ 200,00 + taxas.