Palestra gratuita para interessados em trabalhar como temporários no comércio

O programa Geração Varejo, criado pelo Sindilojas Porto Alegre há três anos, cadastra e capacita interessados em trabalhar no comércio de Porto Alegre e Alvorada. No dia 20 de outubro, segunda-feira, das 9h…

O programa Geração Varejo, criado pelo Sindilojas Porto Alegre há três anos, cadastra e capacita interessados em trabalhar no comércio de Porto Alegre e Alvorada. No dia 20 de outubro, segunda-feira, das 9h às 10h, promoverá a palestra “Transforme sua vaga temporária em efetiva” com o professor do Senac-RS, Paulo Cruz. Após a palestra, serão sorteadas três vagas para o curso Técnicas de atendimento e vendas – Nível I, também promovido pelo Sindicato. A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 17 de outubro, pelo e-mail geracaovarejo@sindilojaspoa.com.br. As vagas são limitadas.

No mesmo dia, das 10h às 17h, será possível realizar cadastro de currículos no banco de dados do Geração Varejo. Os candidatos serão atendidos no Centro de Capacitação da Entidade (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar). Também é possível cadastrar diretamente no site www.sindilojaspoa.com.br.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais
    Noticias

    Transforme talento em marca de sucesso

    Veja mais
    Noticias

    Campanha de incentivo ao comércio local para reerguer Porto Alegre tem apoio do S...

    Veja mais