Palestra “Será que é possível?” realizada pela ADVB/RS tem inscrições gratuitas para associados do Sindilojas Porto Alegre

Será realizado, no dia 25 de julho evento realizado pela ADVB/RS com Sérgio Chaia, presidente da Nextel Brasil entre 2007 e 2012, eleito m 2010/2011 como o “Executivo de Valor” na categoria Telecomunicações e “Executivo do Ano na América do Sul”, pelo International Business Award. O profissional também foi eleito em 2013 como um dos 100 líderes com melhor reputação do Brasil em pesquisa publicada pela Exame.

A palestra vai abordar a sua história e de que maneira alcançou seu objetivo profissional de chegar à presidência de uma grande empresa antes dos 40 anos de idade. Também vai expor sobre o seu período sabático, onde encontrou a harmonia entre a vida profissional, pessoal e espiritual.

A palestra de Chaia será realizada às 19h30, com recepção dos convidados a partir das 19h, na sede da ADVB/RS, na Rua Celeste Gobbato, s/nº.

As inscrições para associados do Sindilojas Porto Alegre são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail associado@advb.com.br até o dia 22 de julho. Mais informações pelo telefone 3290-6300.