Palestrante do 2º Congresso Brasileiro do Varejo, Paco Underhill é capa da Conexão Varejo de Agosto

A Conexão Varejo do mês de agosto, publicação do Sindilojas Porto Alegre, traz em sua matéria de capa entrevista com o psicólogo comportamental especializado em ciência do consumo Paco Underhill, que palestra no dia 16 de setembro no 2º Congresso Brasileiro do Varejo, que acontece durante a Feira Brasileira do Varejo – Febravar. Na entrevista, ele fala sobre as novas tendências na conexão entre as lojas e seus consumidores e como essa relação vem se transformando. O editorial, assinado pelo presidente da Entidade, Paulo Kruse, trata da 2ª Febravar, que ocorrerá no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, entre 15 e 17 de setembro.

Ainda nesta edição, a matéria especial traz todas as atividades do Congresso que ocorre junto a Febravar, com detalhes sobre palestras e mesas-redondas. Os leitores também vão conhecer lojas que adotaram práticas de responsabilidade social para atrair clientes para o pondo de venda, como a troca de peças usadas por descontos em itens de novas coleções, como é o caso da BrasilSul e da Colcci. Na editoria Perfil de Consumo, a Conexão Varejo aborda os hábitos dos “cinquentões”, faixa etária que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho e dentro de universidades.

Os exemplares da Conexão Varejo são distribuídos gratuitamente a lojistas de Porto Alegre e Alvorada, para entidades empresariais e formadores de opinião. Além disso, todas as edições da publicação estão disponíveis para download em formato digital no link http://www.sindilojaspoa.com.br/index.php?menu=656.