Paquetá faz ação de marketing na Estrada do Mar

A Paquetá, rede de lojas multimarcas, está com uma nova comunicação durante o veraneio: um seqüencial de sete outdoors na Estrada do Mar. Criado pela Competence, o sequêncial conta com a participação da…

A Paquetá, rede de lojas multimarcas, está com uma nova comunicação durante o veraneio: um seqüencial de sete outdoors na Estrada do Mar. Criado pela Competence, o sequêncial conta com a participação da Bottero, Cravo e Canela, Usaflex, Havaianas, Moleca e Vizzano – alguns dos principais fornecedores da rede. De 5 de janeiro a 13 de março, quem passar pela Estrada do Mar já vai entrar no clima da estação mais quente do ano com as imagens clicadas por Letícia Remião para a campanha. Quem gosta de andar sempre na moda e não abre mão de elegância e conforto vai conferir nos outdoors modelos de rasteirinhas, chinelos e sandálias que são ideais para a temporada litorânea.

Veja também

    Noticias

    Volta por cima: veja quem encarou um dos momentos mais difíceis do varejo gaúcho

    Veja mais
    Noticias

    Marketing para o varejo é o tema de evento da Entidade

    Veja mais
    Noticias

    Comércio de Porto Alegre pode abrir com funcionários no domingo, dia da eleição

    Veja mais
    Noticias

    Fabiano Zortéa destaca a importância do cliente em palestra no Conectar Hub

    Veja mais