Parceria entre Sindilojas POA e Grupo RBS possibilita divulgação com condições atrativas para empresas associadas

Iniciativa abre espaço para pequenos lojistas que desejam divulgar sua marca e ações no rádio, jornal e nos canais digitais do Grupo RBS.

Uma das formas de ampliar a visibilidade de uma marca, produtos e ações de uma loja e, com isso, ter um aumento nos resultados, é investir em divulgação, que pode ser feita nos mais diversos veículos de comunicação existentes atualmente. E para tornar essa prática mais acessível especialmente para os pequenos negócios, o Sindilojas Porto Alegre e o Grupo RBS iniciam o projeto Vitrine RBS, que oferece condições especiais para que as empresas anunciem e divulguem nos canais do Grupo RBS.

Com o Vitrine RBS, pequenos lojistas podem contratar espaços de mídia por valores atrativos, bem abaixo dos praticados no mercado, para rádio, jornal impresso e canais digitais do Grupo RBS, empresa de comunicação de grande referência e alcance de público na Capital e no Estado.

Mais informações sobre espaços disponíveis e valores podem ser obtidas diretamente com um consultor comercial da Entidade, pelo telefone / WhatsApp 99322-0820.