Parceria para a Temporada de Férias 2009-2010 envolve 20 hotéis do RS

Na manhã de segunda-feira (31/8), o diretor do Sesc/RS, Everton Dalla Vecchia, assinou termo de parceria com 20 hotéis do Rio Grande do Sul para a Temporada de Férias 2009-2010. A solenidade aconteceu durante…

Na manhã de segunda-feira (31/8), o diretor do Sesc/RS, Everton Dalla Vecchia, assinou termo de parceria com 20 hotéis do Rio Grande do Sul para a Temporada de Férias 2009-2010. A solenidade aconteceu durante a reunião do Conselho de Turismo e Hospitalidade do Sistema Fecomércio-RS e contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado, José Heitor Goulart, de hoteleiros e autoridades do setor. “O Sesc/RS conta com diversos projetos na área do turismo social. Temos turismo o ano todo e sempre ampliando o número de hotéis conveniados”, ressalta Dalla Vecchia.

Em 2009, só até julho, o Sesc/RS já disponibilizou 347 pacotes, atendendo 24.646 pessoas em roteiros distintos. “Esses números são importantes para mostrar o quanto o Sesc/RS pode interferir positivamente na cadeia do turismo no Estado”, afirma o diretor. Para o secretário de Estado do Turismo, José Heitor Goulart, os dados são impressionantes. “Temos muito orgulho em ter o Sistema Fecomércio-RS como parceiro no desenvolvimento do turismo no Rio Grande do Sul”, destacou Goulart.

A Temporada de Férias 2009-2010 acontecerá de 15 de novembro a 15 de março e contará com hotéis de diversas localidades do Estado (veja abaixo a relação dos 20 hotéis que já assinaram a parceria). Para Marco Adamy, do Serra Verde Hotel, de Canela, a parceria com o Sesc/RS é de extrema importância. “Nós somos um exemplo concreto do quanto o Sesc/RS, em conjunto com a iniciativa privada, contribui para o desenvolvimento do turismo. A entidade oportuniza para a comunidade aquilo que sabemos ser de extrema importância, que é o lazer, o descanso e o entretenimento”, diz Adamy. Já Rubens De Rose, do Hotel De Rose, de Torres, complementa: “Com o turismo social, o Sesc/RS ajuda a divulgar Torres, que se tornou uma localidade turística depois deste trabalho”, afirma o hoteleiro, enfatizando inclusive a contribuição da entidade em períodos de baixa temporada.

Hotéis que assinaram parceria: Serra Verde Hotel (Canela), Kolman Hotel (Capão da Canoa), Hotel Araçá (Capão da Canoa), Capão da Canoa Mar (Capão da Canoa), Hotel Oásis (Mariluz/ Imbé), Hotel Mariluz (Mariluz/ Imbé), Hotel Fazenda Figueiras (Imbé), Hotel Paulinho (Imbé), Hotel Beira Mar (Tramandaí), Schenkel Hotel (Tramandaí), Grande Hotel Torres (Torres), Pousada Caminho do Mar (Torres), De Rose Palace Hotel (Torres), De Rose Praia Hotel (Torres), A Furninha Hotel (Torres), Rondinha Hotel (Rondinha/ Arroio do Sal), Center Hotel (Santa Terezinha/ Imbé), Hotel Navegantes (Balneário Pinhal), Hotel Castelo (Cidreira) e Grande Hotel Bom Jesus (Arroio do Sal).

Veja também

    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre tem reunião com o prefeito Sebastião Melo

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA acompanha lançamento de agenda legislativa na Fecomércio RS

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    FBV 2024 – o próximo passo está aqui

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 06/04 a 12/04

    Veja mais