Parcerias entre empresas de cartão de crédito prometem produtos exclusivos

SÃO PAULO – Duas novas parcerias no setor de cartões de crédito anunciadas na semana passada devem ampliar a distribuição dos plásticos para novos públicos. Os cerca de 1,23 milhão de usuários de…

SÃO PAULO – Duas novas parcerias no setor de cartões de crédito anunciadas na semana passada devem ampliar a distribuição dos plásticos para novos públicos. Os cerca de 1,23 milhão de usuários de seguros automotivos da SulAmérica por exemplo, terão disponível o cartão da Credicard,administradora do Citibank. O cartão co-branded SulAmérica Credicard Auto é o segundo projeto conjunto entre a seguradora e o banco e tem previsão de exclusividade por dez anos.

Durante esse período, as companhias pretendem emitir 500 mil cartões.

Entre as vantagens do produto, está o maior parcelamento do valor do seguro no cartão, aumento no prazo de pagamento da primeira parcela, programa de bônus para desconto em franquia, desconto na renovação da apólice e na rede de parceiros SulAmérica. O cartão será comercializado pela rede de 27 mil corretores de seguros que atuam com a seguradora.

Veja também

    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA promove evento de boas-vindas aos novos associados

    Veja mais
    Noticias

    Comércio impulsiona economia gaúcha e ajuda a sustentar crescimento do PIB no 1�...

    Veja mais
    Noticias

    Curso: “MEI que Vende, Vence”: inteligência de mercado para microempr...

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas POA reúne diretores e fala sobre os avanços econômicos, temas juríd...

    Veja mais