Parcerias entre empresas de cartão de crédito prometem produtos exclusivos

SÃO PAULO – Duas novas parcerias no setor de cartões de crédito anunciadas na semana passada devem ampliar a distribuição dos plásticos para novos públicos. Os cerca de 1,23 milhão de usuários de…

SÃO PAULO – Duas novas parcerias no setor de cartões de crédito anunciadas na semana passada devem ampliar a distribuição dos plásticos para novos públicos. Os cerca de 1,23 milhão de usuários de seguros automotivos da SulAmérica por exemplo, terão disponível o cartão da Credicard,administradora do Citibank. O cartão co-branded SulAmérica Credicard Auto é o segundo projeto conjunto entre a seguradora e o banco e tem previsão de exclusividade por dez anos.

Durante esse período, as companhias pretendem emitir 500 mil cartões.

Entre as vantagens do produto, está o maior parcelamento do valor do seguro no cartão, aumento no prazo de pagamento da primeira parcela, programa de bônus para desconto em franquia, desconto na renovação da apólice e na rede de parceiros SulAmérica. O cartão será comercializado pela rede de 27 mil corretores de seguros que atuam com a seguradora.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais