Participe da Fenin em São Paulo na missão empresarial do Sindilojas Porto Alegre

Nos dias 27 e 28 de junho acontecerá a missão para a Fenin Fashion São Paulo. As inscrições acontecem até o dia 3º de junho.

Nos dias 27 e 28 de junho, acontecerá a missão empresarial que levará lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre para a Fenin Fashion São Paulo, no Pavilhão de Exposições Anhembi. A Fenin é uma das principais feiras do setor e abrange todos os segmentos do vestuário, como moda masculina, feminina, surfwear, streetwear, jeans e malharia. São mais de 1.500 marcas em 15 mil metros quadrados de evento. Além dos expositores, com os quais os lojistas podem fazer negócios e networking, a programação conta com desfiles que apresentarão as principais tendências para a Primavera/Verão 2016/17.

A missão empresarial oferece vantagens exclusivas para os associados ao Sindilojas Porto Alegre. O pacote conta com pernoite em quarto duplo, credenciamento no evento, transfer, passagem aérea, seguro e 1 dia de compras no Brás. O limite de participação é de duas pessoas por CNPJ associado e as inscrições acontecem até o dia 3º de junho. A missão é apenas R$ 584,00 por pessoa em quarto duplo.

A feira ocorre em conjunto com a FRANCAL – Feira Internacional da moda em calçados e acessórios, que é a plataforma oficial de lançamento da estação primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo. Garanta sua participação na Fenin Fashion SP enviando um e-mail para missoes@sindilojaspoa.com.br ou ligue 51 3025-8300.

Saiba mais sobre a Fenin Fashion SP