Participe da Missão Empresarial para o Minas Trend

Evento voltado para o varejo e indústria do setor de vestuário será realizado em Belo Horizonte (MG), de 06 a 09 de outubro

Os lojistas do setor de vestuário associados ao Sindilojas Porto Alegre têm…

Os lojistas do setor de vestuário associados ao Sindilojas Porto Alegre têm condições especiais para visitar o Minas Trend e conhecer as tendências de mercado para o outono/inverno 2016. A 17ª edição do evento será realizada de 06 a 09 de outubro, no Expominas (Rua Amazonas, 6030, em Belo Horizonte, Minas Gerais). O evento reúne atacados de confecção e acessórios, além de uma série de desfiles para apresentar as coleções e destaques da nova temporada.

Na Missão Empresarial do Sindicato – que vai acontecer nos dias 08 e 09 de outubro, últimos dois dias de evento – os empresários pagam apenas 50% do pacote. Por sua vez, a Entidade custeará os valores de ingresso ao Minas Trend, o traslado do aeroporto/hotel, hotel/feira e feira/aeroporto, e diária em quarto duplo em hotel oferecido pela organizadora do evento.

O pacote é limitado a até 2 pessoas por CNPJ associado ao Sindilojas Porto Alegre. As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail relacionamento.beneficios@sindilojaspoa.com.br.