Participe das eleições do Sindilojas Porto Alegre

As eleições ocorrem no dia 20 de fevereiro de 2018, terça-feira, com chapa única, e definem a próxima Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes do Sindicato junto à Fecomércio-RS, além de seus respectivos suplentes

Se você é associado efetivo ao Sindilojas Porto Alegre há mais de seis meses e possui dois anos de atividade está apto a participar do próximo processo eleitoral da Entidade. As eleições ocorrem no dia 20 de fevereiro de 2018, terça-feira, e definem a próxima Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes do Sindicato junto à Fecomércio-RS, além de seus respectivos suplentes.

O pleito será realizado das 09h às 16h, na sede do Sindicato, Rua dos Andradas, 1234, 22º andar, Centro Histórico. A gestão eleita atuará entre os anos de 2018 e 2022.

Para ter mais informações, é possível acessar o estatuto social e o regulamento eleitoral clicando aqui, ou entrar em contato pelo telefone 3025-8300.