Participe das mesas redondas da Febravar

As mesas redondas que acontecem durante a programação do Congresso para o Desenvolvimento do Varejo têm o objetivo de reunir grandes empresários do varejo para trocarem experiências entre si e com o público.
Elas acontecereão sempre às 16h e a participação é gratuita.

Veja a programação das mesas redondas:

Dia 10 de julho, o tema é “O varejo do futuro”, com Tobias Chanan, CEO da Empório Body Store, Luciano Deos, Founder & CEO Gad e Gustavo Schifino, Presidente da CDL Porto Alegre. O mediador será Paulo Sérgio Pinto, jornalista da Rede Pampa.

Dia 11 de julho, Orian Kubaski, presidente da ABRH-RS e Ronaldo Sielichow, presidente do Sindilojas Porto Alegre participam da mesa redonda com o tema “Motivação de Equipe”. A mediadora será a jornalista Maria Isabel Hammes, do jornal Zero Hora.

Dia 12 de julho a mesa redonda sobre “Estratégias de Sucesso” conta com as participações de Gildo Simbemberg, vice-presidente de Marketing e Vendas da Gang, Fabiana Estrela, diretora da Estrela Franquias, Loja Barriga Verde e Caverna do Dino e Sérgio Bandeira, diretor de Operações das Lojas Tumelero. O mediador será o jornalista Renato Martins, do Grupo Bandeirantes.