Participe do 8º Fórum Comércio e Serviços

O 8º Fórum Comércio e Serviços RS, promovido pela Fecomércio-RS e Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), acontece no dia 7 de outubro, das 9h às 12h, no Teatro do Sesc (Av. Alberto Bins, 665). O evento vai reunir representantes de entidades do setor terciário para a entrega do Troféu Qualidade Comércio e Serviços 2015. O reconhecimento é entregue às organizações do setor que se destacaram durante o ano.

No Fórum terá a apresentação do case da Master Sistemas Automotivos, vencedora do troféu Diamante no Prêmio Qualidade RS 2015. A empresa é considerada a maior fabricante de freios para caminhões, ônibus, reboques e semirreboques da América do Sul. E como resultado da sua gestão estratégica, dois anos após entrar no PGQP, conquistou, em 1999, seu primeiro troféu Bronze. Em 2000 e 2001 foi condecorada com o troféu Prata e, em 2002, foi a primeira empresa do Nordeste gaúcho a ganhar o troféu Ouro do Prêmio Qualidade RS. No ano de 2003, conquistou mais um troféu Ouro e, em 2012, foi reconhecida com o troféu Diamante no Prêmio Qualidade RS, a mais importante distinção concedida pelo PGQP às empresas que se destacam na Gestão pela Qualidade, culminando em 2014 com o Prêmio Nacional da Qualidade.

Mais informações e inscrições gratuitas no site do evento.

8h30min – Credenciamento

9h – Abertura

Apresentação do Comitê Setorial Comércio e Serviços
Apresentação do case da empresa Master Sistemas Automotivos Ltda.

Intervalo

Palestra “Aprender é Mudar”, com José Paulo da Rosa, diretor regional do Senac-RS
Entrega do Troféu Qualidade Comércio e Serviços

12h – Encerramento