Participe do movimento “Basta de tanto imposto”

O Sindilojas Porto Alegre aderiu à campanha “Basta de tanto imposto” promovida pela Fecomércio-RS e convida os lojistas a participarem do movimento, decorando suas lojas com as peças da campanha. A…

O Sindilojas Porto Alegre aderiu à campanha “Basta de tanto imposto” promovida pela Fecomércio-RS e convida os lojistas a participarem do movimento, decorando suas lojas com as peças da campanha. A proposta de aumento das alíquotas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no Rio Grande do Sul foi encaminhada pelo governo do Estado à Assembleia Legislativa e deve ser votada na próxima terça-feira (22).

Durante o mês de agosto, a Entidade esteve presente em diversas mobilizações na Assembleia buscando o apoio de políticos para defender os interesses dos lojistas de Porto Alegre. O presidente do Sindicato, Paulo Kruse, participou de reunião com o governador do Estado, José Ivo Sartori para falar sobre a proposta de aumento do ICMS. “Somos contrários ao aumento de impostos e medidas que comprometam o comércio e os consumidores”. Também em agosto, o Sindilojas Porto Alegre representou os lojistas da Capital na mobilização “Agora chega de imposto”, realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), na Capital.

O download de adesivos e cartazes da campanha “Basta de tanto imposto” pode ser feito no link abaixo.

Veja também

    Noticias

    O público 60+ consome e precisa ser melhor atendido

    Veja mais
    Noticias

    O Sindilojas Porto Alegre é finalista do Top de Mkt ADVB/RS 2024

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades desta semana para as obras no Centro da capital

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais