Participe dos cursos de verão do Sindilojas Porto Alegre
Estão abertas as inscrições para os cursos de verão do Sindilojas Porto Alegre. As capacitações são gratuitas para lojistas associados e seus colaboradores.
Para participar de qualquer uma das…
Estão abertas as inscrições para os cursos de verão do Sindilojas Porto Alegre. As capacitações são gratuitas para lojistas associados e seus colaboradores.
Para participar de qualquer uma das qualificações deste verão, envie um e-mail para cursos@sindilojaspoa.com.br
Os cursos acontecem no Centro de Capacitação do Sindicato, nas rua dos Andradas, 1234 – 9º andar, Centro Histórico.
Participe! Os cursos terão turmas pela manhã e à noite.
CONFIRA AS CAPACITAÇÕES DISPONÍVEIS:
Técnicas de Atendimento e vendas – Módulo I
Turma Noite
Data: 13 a 16 de janeiro
Horário: das 19h às 22h
Turma Manhã
Data: 20 a 22 de janeiro
Horário: 8h30min às 12h
Objetivo
O curso possibilita o desenvolvimento das competências básicas para atuação profissional na área de vendas. Permite a compreensão e utilização do processo de vendas e de suas etapas, incentivando melhorias nos procedimentos já adotados e na conquista e retenção de clientes.
O curso objetiva fornecer elementos para a inserção do participante na área de vendas, favorecendo sua compreensão acerca do processo de venda de bens tangíveis e intangíveis, utilizando a prospecção de vendas, a aproximação com o cliente, a apresentação do produto, o gerenciamento dos objetivos, a negociação da venda, o fechamento e o acompanhamento pós-venda.
Conteúdo
• Introdução a vendas;
• Composto de marketing;
• Formas de vendas;
• Tipos de clientes;
• Comportamento do cliente;
• Análise de mercado;
• Marketing pessoal;
• Conhecendo o processo de venda (preparação, abordagem, apresentação, negociação e fechamento);
• Gerenciamento das objeções em vendas;
• Pós-vendas.
Técnicas de Atendimento e Vendas – Módulo II
Turma Manhã
Data: 10 a 12 de fevereiro
Horário: 8h30min às 12h
Turma Noite
Data: 17 a 20 de fevereiro
Horário: das 19h às 22h
Objetivo
O curso de Técnicas de Atendimento e Vendas II visa auxiliar o profissional de vendas a alcançar sucesso aprimorando a forma como se comunica e se relaciona com as pessoas.
Fornece ferramentas para a otimização do tempo e melhora da produtividade. Promove o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para o desempenho de um bom negociador. Amplia a capacidade de planejamento e aplicação de estratégias junto a clientes.
Objetiva ampliar a capacidade de comunicação no atendimento a clientes e na venda de bens e serviços. Desenvolver habilidades de negociação através de argumentação e persuasão. Planejar estratégias e aplicar técnicas de vendas visando a satisfação e o encantamento do cliente.
Conteúdo
• Desenvolvendo habilidades em comunicação;
• Administração do tempo;
• Técnicas e estratégias em negociação;
• Técnicas de vendas;
• Excelência no atendimento ao cliente;
• Argumentação e persuasão;
• Construindo uma identidade com o cliente;
• Planejamento e estratégia em vendas.