Paulo Kruse assume presidência do Conecs

Presidente do Sindilojas Porto Alegre esteve ontem (13) em Brasília para reunião formal com membros da Entidade.

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, assumiu nessa terça-feira (13) a presidência do Conecs (Conselho Nacional de Lojistas em Shoppings Centers e Entidades). Na tarde de ontem, Kruse participou de reunião formal com outros membros da Entidade na sede do Sindivarejista Distrito Federal, em Brasília.

O Conecs tem como propósito representar e uniformizar em todo o Brasil os procedimentos em defesa dos interesses dos lojistas de shoppings, e o Sindilojas Porto Alegre é uma das instituições apoiadoras dessa atuação no Rio Grande do Sul.