“PDV – muito mais que ponto de venda, um ponto de experiência” é o tema do Café com Lojistas de maio

Evento , promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, é gratuito para associados à Entidade e acontecerá na próxima quarta-feira, dia 13, com a palestra do sócio-diretor da Rainha das Noivas, Rafael Wainberg.

161925170307000O tradicional Café com Lojistas do Sindilojas Porto Alegre terá como palestrante, na edição de maio, o sócio-diretor da Rainha das Noivas, Rafael Wainberg. Na ocasião, o empresário irá falar sobre o tema “PDV – Muito mais que ponto de venda, um ponto de experiência”, abordando aspectos importantes para os comerciantes relacionados à comunicação visual das lojas como vitrinismo, arquitetura, layout e como explorar os 5 sentidos dos clientes.

Wainberg falará ainda sobre como melhorar a exposição dos produtos para chamar a atenção e influenciar nas decisões de compra dos consumidores, além de dar dicas e técnicas para melhorar a vitrine e a aparência do ponto de venda trabalhando com visual merchandising.

O evento acontecerá no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar), com café de boas-vindas às 8h30 e palestra das 9h às 10h30. As inscrições são gratuitas para os associados ao Sindicato.

Para participar do Café com Lojistas, os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br, até o dia 12 de maio. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Serviço:

Palestra: “PDV – muito mais que ponto de venda, um ponto de experiência”, com o sócio-diretor da Rainha das Noivas, Rafael Wainberg.

Data: 13 de maio
Horário: 8h30, café de boas-vindas, e das 9h às 10h30, palestra e bate-papo.
Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234/9º andar.
Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br, gratuito para associados ao Sindicato

Mais informações: (51) 3025.8300