Planejamento comercial para moda é o tema do Café com Lojistas de abril

Evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 08, no Sindilojas Porto Alegre, com palestra da consultora de empresas em Gestão de Varejo, Cristiane Ribas.

O Café com Lojistas de abril, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 08, será sobre planejamento comercial voltado para moda, abordando o ciclo de vida de uma coleção. O tema, essencial para o desenvolvimento das empresas do segmento, será apresentado por Cristiane Ribas, consultora de empresas em Gestão de Varejo, estilo e marcas. O evento será realizado a partir das 8h30, no Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234/9º andar). As inscrições são gratuitas para lojistas associados ao Sindicato.

Segundo Cristiane Ribas, a massificação de tendências torna essencial que cada loja possua sua própria marca para servir como meio de identificação visual aos seus clientes. “O que temos são pontos de venda muito parecidos, é como se uma imitasse a outra, por isso é importante que cada empresa tenha a sua identidade visual. Isso fideliza o cliente e mostra o diferencial do estabelecimento”, afirma.

A palestrante vai falar sobre como planejar coleções de produtos criativas, comerciais e diferenciadas, trazendo exemplos de como as grandes marcas nacionais e internacionais se destacam no mercado. Para participar do Café com Lojistas, os interessados podem realizar sua inscrição gratuita através do e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br, até o dia 07 de abril. Mais informações pelo telefone (51) 3025.8300.

Serviço:
Palestra: Planejamento Comercial – Montagem e ciclo de vida de uma coleção, com Cristiane Ribas – consultora de empresas em Gestão de Varejo, estilo e marcas.
Data: 08 de abril
Horário: 8h30, café de boas-vindas, e das 9h às 10h30, palestra e bate-papo.
Local: Centro de Capacitação do Sindilojas Porto Alegre – Rua dos Andradas, 1234/9º andar.
Inscrições: cursos@sindilojaspoa.com.br, gratuitas para associados.
Mais informações: (51) 3025.8300