Planejamento financeiro e estoque são temas dos cursos gratuitos de agosto no Sindilojas Porto Alegre

Já estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Sindilojas Porto Alegre que serão realizados em agosto. As capacitações são oferecidas para as empresas associadas ao Sindicato e podem participar gestores e suas equipes. Todos os encontros vão ocorrer à noite, das 19h às 22h, no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234 – 9º andar). As vagas são limitadas.

Nos dias 10 e 11 acontece o curso Noções de Planejamento Financeiro e Preço para o Varejo. O curso vai proporcionar aos participantes uma reflexão sobre a importância do controle econômico-financeiro nas empresas, tendo em vista os desafios que estão sendo enfrentados pelo setor devido a atual situação da economia. Nas aulas, serão abordados temas como formação de preço para o varejo, margem de contribuição, planejamento financeiro, entre outros.

Já entre os dias 17 e 20, a capacitação terá como tema a Gestão de Estoque. O objetivo é que os participantes desenvolvam habilidades de gestão de estoques para aprimorar o manuseio de materiais e reduzir desperdícios, buscando a melhoria constante. Vendas versus estoque, tipos de estoque, plano de vendas, método para previsão de compra de produtos e plano de produção são alguns dos conteúdos que serão levantados no treinamento.

Os cursos são exclusivos e gratuitos para associados ao Sindicato. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br. Mais informações pelo telefone (51) 3025-8300.