Planos de seguro é o novo benefício exclusivo para associados

Em parceria com a Kor Corretora de Seguros e a Porto Seguro Seguros, o Sindilojas Porto Alegre lança mais um benefício para os seus associados. A partir de janeiro, é possível contratar opções de planos de seguro, que proporcionam mais qualidade no serviço prestado e facilitam a rotina dos empresários e suas equipes. As modalidades disponíveis são: empresas, equipamentos portáteis, viagem, vida e monitoramento empresarial.

Saiba mais sobre cada modalidade de seguro:

• Seguros para equipamentos portáteis
    Garantia contra danos elétricos ou causados por líquidos e subtração de bens para tablets, smartphones, notebooks, câmeras fotográficas e filmadoras. Também oferece o armazenamento de dados e a recuperação deles, além do descarte correto, cobertura internacional e assistência técnica.
  • Seguro para empresas
    Proteção para pequenas e médias empresas de forma a garantir sua continuidade em caso de imprevistos, como incêndio, vendaval, explosão, raio, impacto de veículos. Inclui serviços de vigilância, desentupimento, troca de telhas, chaveiro e reparos elétricos, hidráulicos e na central telefônica.
  • Seguro viagem
    Assessoria completa 24 horas em português durante viagens em qualquer lugar do mundo, incluindo cobertura de despesas médicas, hospitalares e odontológicas, remoção hospitalar, extravio de bagagens, repatriação médica.
  • Seguro de vida
    Para pequenas e médias empresas, oferece cobertura contra morte, invalidez permanente e assistência funeral individual ou familiar para lojistas e equipes de cinco a 400 colaboradores. Aliando proteção e baixo custo, o serviço também pode ser contratado mediante participação do colaborador no custeio.
  • Seguro para monitoramento empresarial
    Sistema de alarme com câmera que permite visualizar, interagir e controlar a distância o que acontece no local. Com possibilidade de interação por voz e áudio por meio de câmeras, o sistema pode ser acessado por um aplicativo via smartphone.

Para saber mais informações sobre a novidade, entre em contato pelo telefone (51) 3025.8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.