Pontos de sedução

Um desafio da marca gaúcha Florense foi lançado aos seus franqueados para aumentar as vendas: reduzir o número de lojas e ampliar seu tamanho. Para expor as coleções voltadas às classes A/B, a empresa…

Um desafio da marca gaúcha Florense foi lançado aos seus franqueados para aumentar as vendas: reduzir o número de lojas e ampliar seu tamanho. Para expor as coleções voltadas às classes A/B, a empresa detectou a necessidade de mais espaço nas lojas, seus “pontos de sedução”. E a decisão deu certo: as cem franquias com tamanho médio de 300 metros quadrados existentes no Brasil foram reduzidas para 60 lojas com média de 800 metros. O resultado de vendas foi positivo: aumento médio de 20%. Em algumas lojas, dobraram, como na da Barra, Rio, com showroom bem maior. A expectativa de faturamento da Floerense para este ano é de R$ 160 milhões.

Veja também

    Edição de Agosto do Café com Lojistas traz dicas práticas para vídeos curtos nas redes sociais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas aborda vendas com vídeos nas redes sociais

    Veja mais
    Diretoria do Sindilojas Porto Alegre recebe Diretora da Comunicação e Marketing da Secom e Diretor da agência HOC para apresentar campanha Ganha-Ganha
    Noticias

    Diretoria do Sindilojas Poa recebe apresentação da campanha Ganha Ganha

    Veja mais
    Vendas do Dia dos Pais superam expectativa e ultrapassam R$ 200 milhões
    PesquisaNoticiasVendas

    Vendas do Dia dos Pais na capital ultrapassam R$ 200 milhões

    Veja mais
    NoticiasEconomia/Finanças

    Endividamento gera alerta no mercado de consumo brasileiro

    Veja mais