Pop Center promove 1ª Semana de Moda Popular

O Pop Center, antigo camelódromo, realiza terça e quarta-feira, 28 e 29, a 1ª Semana de Moda Popular de Porto Alegre, com o objetivo de incentivar a inclusão social de 800 lojistas – antigos camelôs – e de frequentadores do local por meio da moda. O secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Humberto Goulart, que abriu o evento, considera a iniciativa importante para fomentar a comercialização do POP Center e estimular os pequenos e médios negócios.

A seguir, a consulesa da França em São Paulo, Alexandra Loras, conhecida no Brasil e no mundo por seu engajamento em projetos sociais, falou de sua experiência pessoal de superação e luta por uma vida melhor.
Com ambientação especial dos anos 70, o evento tem desfiles temáticos e workshops de transformação de moda e beleza realizados pelo Senac.

A 1ª Semana de Moda Popular de Porto Alegre conta com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic).