Porto Alegre CenterLar leva namorados para Paris

Uma viagem de cinco dias para Paris é o prêmio do Porto Alegre CenterLar para a promoção “Lovers”, que celebra o Dia dos Namorados no shopping. Até 15 de junho, os clientes podem trocar suas notas fiscais com valores somados de R$ 200,00 por um cupom para concorrer ao sorteio. Ao preencher o cupom, o consumidor deve responder à seguinte pergunta: “Qual o único Shopping que pensa nas pessoas que amam?”.

O prêmio dá direito a uma viagem de cinco dias e quatro noites na capital francesa para o vencedor e um acompanhante. O Balcão de Trocas está localizado no primeiro andar do shopping e o sorteio será realizado no dia 17 de junho.

Criada pela Agência Matriz, a campanha apresenta o slogan “A cidade do amor casa bem com os namorados” e conta com peças de mídia interna.

Vários shoppings e lojas da cidade estão fazendo promoções para agitar as vendas no Dia dos Namorados. Se você estiver fazendo uma ação semelhante, mande o material para que possamos divulgar.