Porto Alegre terá feira de descarte de eletrônicos

Sabe aquele monitor velho que está pegando pó em um canto da despensa? E aquele celular antigo que nem mais ligado fica? Você terá uma chance de ouro para descartá-los sem prejudicar o ambiente neste sábado, 30 de junho, na 3ª Feira de Descarte de Equipamentos de Informática, promovida pela prefeitura de Porto Alegre. O evento ocorre das 9h às 18h, no estacionamento da Usina do Gasômetro, seguindo o sistema de drive-thru.

Os equipamentos arrecadados serão recolhidos e encaminhados à empresa de reciclagem Trade Recycle, parceira do município, responsável pelo transporte, desmonte, triagem, desmanufatura e reciclagem dos componentes.

O que será recolhido

Equipamentos e periféricos convencionais de informática
Computadores antigos
Câmeras digitais