Porto Alegre terá feira de descarte de eletrônicos

Sabe aquele monitor velho que está pegando pó em um canto da despensa? E aquele celular antigo que nem mais ligado fica? Você terá uma chance de ouro para descartá-los sem prejudicar o ambiente neste…

Sabe aquele monitor velho que está pegando pó em um canto da despensa? E aquele celular antigo que nem mais ligado fica? Você terá uma chance de ouro para descartá-los sem prejudicar o ambiente neste sábado, 30 de junho, na 3ª Feira de Descarte de Equipamentos de Informática, promovida pela prefeitura de Porto Alegre. O evento ocorre das 9h às 18h, no estacionamento da Usina do Gasômetro, seguindo o sistema de drive-thru.

Os equipamentos arrecadados serão recolhidos e encaminhados à empresa de reciclagem Trade Recycle, parceira do município, responsável pelo transporte, desmonte, triagem, desmanufatura e reciclagem dos componentes.

O que será recolhido

Equipamentos e periféricos convencionais de informática
Computadores antigos
Câmeras digitais
Celulares pós-consumo
Baterias

Veja também

    Noticias

    Prejuízo ao comércio amplia debate sobre furto de cabos em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Orientação ao comércio nos jogos do Brasil na Copa do Mundo

    Veja mais
    Noticias

    Diferença de preços em produtos juninos chega a 300% em Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Varejo aposta em estratégias promocionais e mantém bom desempenho no Dia dos Nam...

    Veja mais