Porto-alegrenses têm a chance de “caçar presente” de Dia dos Namorados com ação do Sindilojas Porto Alegre

Máquinas de capturar vales-presentes foram colocadas em dois pontos de comércio da cidade para os consumidores interagirem gratuitamente.

Para movimentar ainda mais o comércio na véspera da data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, o Sindilojas Porto Alegre preparou uma ação inédita que, de quebra, também deu uma forcinha para os consumidores que ainda não acertaram no presente da pessoa amada. O Sindicato colocou duas máquinas “caça-presentes” – como aquelas de pegar ursinhos nos parques de diversões – em dois pontos de comércio da Capital nesta sexta-feira, dia 7: no Centro, no Largo Glênio Peres, e no Shopping Total (2º piso).

A ação, que teve início às 10h, faz parte da campanha promocional lançada pelo Sindicato para impulsionar as vendas no comércio através da decoração de pontos de venda e redes sociais das marcas. Com essa finalidade, foram entregues aos lojistas associados materiais como banner, cartaz e display, e disponibilizados para download gratuito no site do Sindilojas Porto Alegre para demais lojistas, assim como as peças digitais para as redes sociais. A campanha foi criada a partir do mote “Você escolheu a pessoa certa para amar. Agora, acerte no presente”, que gerou a ideia da ação desta sexta-feira.

Para poder participar da brincadeira, os apaixonados foram convidados a fazer o download do app Poupei em seu smartphone. O aplicativo foi lançado recentemente pelo Sindilojas Porto Alegre, durante a Feira Brasileira do Varejo, com o objetivo de ser um novo canal de vendas especialmente para lojas que ainda não estão inseridas no meio digital, possibilitando que o usuário realize a compra online de produtos com descontos exclusivos e retire no ponto de venda físico. A novidade, que está no início de suas operações, permite encontrar lojas mais próximas a partir da tecnologia de geolocalização.

As máquinas foram equipadas com dezenas de vales-descontos e vales-presentes de lojas de Porto Alegre, nos quais puderam ser capturados itens como perfume, roupas, acessórios, artigos para casa e muito mais. Os brindes deverão ser retirados nas lojas físicas até a quarta-feira, dia 12.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais