Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

Diversos créditos são beneficiados

Em resposta à grave crise causada pelas recentes enchentes, a prefeitura de Porto Alegre reforça o Programa de Recuperação Fiscal – RecuperaPOA 2024. A iniciativa visa oferecer alívio financeiro aos contribuintes, proporcionando uma redução significativa em multas e juros para a regularização de diversos créditos tributários e não tributários.

Os detalhes do Programa Recupera POA 2024 tratam de redução de multas e juros de 98%, aplicável às multas de mora, multas por infração e juros de mora para pagamento à vista. Os prazos para adesão do ITBI é até o dia 22 de julho. Para demais dívidas, o prazo vai até o dia 29 de julho.

Objetivos e Impacto:
O Programa RecuperaPOA 2024 foi criado para aliviar a pressão financeira sobre os contribuintes afetados pelas enchentes e para estimular a economia local. Além de beneficiar diretamente os cidadãos, a campanha visa contribuir para a recuperação e desenvolvimento de Porto Alegre durante este período difícil.

Para mais informações, clique aqui.