Prefeitura lança projeto para revitalização de calçadas

Sindilojas Porto Alegre assinou o termo de cooperação do projeto

O Presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, participou hoje do lançamento do projeto “Minha calçada: Eu curto, eu cuido”, que propõe a revitalização das vias públicas da Capital. A nova ação da Prefeitura Municipal integra o movimento “Porto Alegre: Eu curto. Eu cuido”, que une iniciativas do município à mobilização dos moradores nos cuidados com a cidade.
Para o prefeito José Fortunati, “é uma ação aparentemente simples e singela, mas fundamental para a cidadania, dando condições plenas de acessibilidade para toda a população”, destacou, enfatizando ainda a formatação de um novo olhar para a cidade: “queremos mudar a cultura dos cidadãos para que todos cuidem da nossa cidade visando o bem coletivo. Teremos êxitos com a ampla parceria que firmamos e com a boa vontade da população”. cidade.

A iniciativa conta com apoio do Ministério Público Estadual, por meio do projeto Andanças, do Sindilojas Porto Alegre, de outras entidades e dos seguintes órgãos municipais: SMOV, SPM, EPTC, SMF, PGM, DMAE, DEP, SEACIS, SMIC, Governança / CAR Centro, 156/Fala Porto Alegre, SMAM, GAI, GCS, GPE / Viva o Centro.

Veja também

    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades das obras no Centro até o dia 14/06

    Veja mais
    Noticias

    Associados do Sindilojas Porto Alegre tem opção de consultoria contábil gratuita

    Veja mais