Prepare sua loja para o Dia dos Pais com os materiais do Sindicato

Dando sequência às campanhas de decoração para as datas comemorativas do varejo, o Sindilojas Porto Alegre produziu materiais para decorar o ponto de venda dos lojistas associados da Capital e de Alvorada…

Dando sequência às campanhas de decoração para as datas comemorativas do varejo, o Sindilojas Porto Alegre produziu materiais para decorar o ponto de venda dos lojistas associados da Capital e de Alvorada para o Dia dos Pais.

A fim de impulsionar as vendas para a data, os kits são compostos de móbile, adesivo de vitrine, cartaz e display de balcão. O download do material pode ser feito no link ao final deste texto. Junto à arte gráfica da campanha está disponível um manual de impressão para auxiliar o lojista e sua equipe a utilizar adequadamente as artes. Podem ser imprimidas quantas peças foram necessárias para o melhor aproveitamento do espaço nos estabelecimentos.

Siga o passo a passo a seguir para produzir os materiais e decore a sua loja:
1º passo – Faça o download
Escolha os materiais que desejar e faça o download dos arquivos e do Manual de Impressão no site.

2º passo – Escolha a gráfica
No Manual de Impressão estão listadas algumas gráficas que produzem os materiais. Você também pode contatar alguma gráfica de sua preferência, apenas certifique-se de que essa produz o material disponibilizado.

3º passo – Faça o pedido
Selecione os materiais escolhidos e envie os arquivos para a gráfica juntamente com o Manual de Impressão. Nesse manual constam os formatos reais de cada um, bem como o papel e demais acabamentos necessários.

Veja também

    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais
    Noticias

    Reunião de Diretoria Ampla debate temas jurídicos relevantes ao comércio

    Veja mais