Presidente apresenta ações do Sindilojas POA no Encontro Nacional em Cuiabá

Na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, apresentou as principais ações da Entidade no 27º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio…

Na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, apresentou as principais ações da Entidade no 27º Encontro Nacional dos Sindicatos Patronais do Comércio de Bens Serviços e Turismo, em Cuiabá-MT.

Sielichow integrou o painel Desafios da Administração Sindical – Estimulando o Associativismo, juntamente com o presidente do Sindilojas Rio, Aldo Gonçalves e o chefe do departamento de planejamento da Confederação Nacional do Comércio – CNC, Daniel Mansur.

Na apresentação, Sielichow detalhou ações do Sindicato para o desenvolvimento das empresas do comércio em Porto Alegre, como cursos de capacitação gratuitos, criação do Núcleo de Inteligência Sindilojas e do programa Geração Varejo. “Trabalhamos diariamente para facilitar a vida dos lojistas, assim estimulamos o associativismo e a união entre os empresários do varejo”, afirmou.

Nesta sexta-feira os dirigentes de sindicados de todo o Brasil também participaram da palestra “Todos por Motivação”, ministrada pelo empresário mineiro Ricardo Nunes, proprietário da rede Ricardo Eletro. Após três dias de debates, o 27º Encontro Nacional de Sindicatos Patronais de despede de Cuiabá. Além do tema Responsabilidade Socioambiental nos Negócios, foram discutidos assuntos visando o desenvolvimento do sindicalismo patronal no País. A próxima edição do evento acontece em 2012, na cidade de Natal-RN.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Vendas de eletrodomésticos típicos de frio estão em alta

    Veja mais
    Noticias

    Entidades empresariais cobram agilidade da União para a liberação de recursos a...

    Veja mais
    Noticias

    Transforme talento em marca de sucesso

    Veja mais
    Noticias

    Campanha de incentivo ao comércio local para reerguer Porto Alegre tem apoio do S...

    Veja mais