Presidente Arcione Piva realiza reuniões com empresas e parceiros da Entidade

Feira Brasileira do Varejo e planos futuros estiveram entre os assuntos tratados durante os encontros da semana.

Entre as atividades que fazem parte da rotina dos dirigentes do Sindilojas Porto Alegre estão as reuniões com empresas do poder público, privado, entidades e profissionais que podem, de alguma forma, contribuir para fortalecer o varejo da Capital e outros setores econômicos. Nos últimos dias, alguns desses encontros estiveram na agenda do presidente Arcione Piva que, juntamente com demais diretores e lideranças, trataram de assuntos como a Feira Brasileira do Varejo, o policiamento e segurança das regiões de comércio, parcerias para a realização de eventos, entre outros temas. Participaram das reuniões, juntamente com Arcione, o vice-presidente Tarcísio Pires, o superintendente, Alexandre Peixoto, e a head de Comunicação e Marketing, Diana Lienert.

A FBV foi o assunto das reuniões realizadas com presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, e com o presidente do Seprorgs, Rafael Krug. Além de agradecer o apoio e a participação dessas empresas no evento, Arcione Piva ressaltou a importância dessas parcerias para não apenas para o setor varejista, como para o fomento da economia da cidade.

Já no encontro com o tenente-coronel Ivens Giuliano, o Subcomandante do 9º BPM, major Fábio Schmitt, e com a soldado Tatiana Almeida Dornelles, o presidente do Sindilojas POA ficou a par das operações que estão sendo realizadas na região central para reforçar a segurança pública. Demandas específicas de lojistas também foram salientadas ao batalhão.

E também esta semana, Arcione recebeu o consultor, palestrante e autor de livro, Rogério Bohn, que, durante sua visita, presenteou o presidente com a publicação de sua autoria, “Salto Quântico na Liderança”. Rogério Bohn já realizou palestra em eventos da Entidade, como Café com Lojistas e a 7ª edição da FBV.

Confira abaixo os registros:

Fique por dentro das iniciativas do Sindilojas POA por meio das redes sociais: Instagram: @sindilojaspoa, Facebook: facebook.com/SindilojasPOA, e LinkedIn: www.linkedin.com/company/sindilojas-porto-alegre/