Presidente do Sindicato, Paulo Kruse, recebe o Troféu Guerreiro

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, foi o homenageado da comemoração dos 38 anos da Acomac – Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Porto Alegre, realizada na noite…

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, foi o homenageado da comemoração dos 38 anos da Acomac – Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Porto Alegre, realizada na noite desta quinta-feira, 06 de agosto. Na ocasião, Kruse recebeu o Troféu Guerreiro do presidente da Acomac, Paulo Penna Rey, pela sua significativa contribuição no desenvolvimento do segmento de material de construção, além do apoio do Sindicato às ações e eventos da Associação.

A homenagem, que está na sua 11ª edição, tem como objetivo reconhecer aqueles que contribuem significativamente para o desenvolvimento da cadeia do material de construção. “É uma honra participar desse importante momento da Acomac, que comemora 38 anos de atuação, e ser agraciado com o Troféu Guerreiro. Nossas entidades, Sindilojas Porto Alegre e Acomac, devem seguir unidas defendendo os interesses do varejo e o desenvolvimento da economia”, disse Kruse.

Veja também

    Noticias

    Nota Oficial: Falta de luz no centro de Porto Alegre

    Veja mais
    Noticias

    Ministério do Trabalho prorroga portaria sobre funcionamento do comércio aos fer...

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Conheça as principais tendências globais de consumo para 2024

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Novas experiências para o consumidor leitor

    Veja mais