Presidente do Sindilojas fala sobre a Capital

Para encerrar a campanha em comemoração aos 243 anos da Capital, o presidente do Sindilojas Porto Alegre e diretor da loja Patchwork, Paulo Kruse, deixou seu depoimento sobre a sua relação com a…

Para encerrar a campanha em comemoração aos 243 anos da Capital, o presidente do Sindilojas Porto Alegre e diretor da loja Patchwork, Paulo Kruse, deixou seu depoimento sobre a sua relação com a cidade.

Para Kruse, o desenvolvimento de sua empresa se deu com o crescimento de Porto Alegre. “Foi isso que propiciou o surgimento de um comércio com oportunidades para muitos empreendedores, tanto para o desenvolvimento profissional como familiar beneficiando todos os porto-alegrenses a conviverem em uma cidade moderna, feliz e em evolução”, afirma.

A Patchwork nasceu em 1992 com a ideia de trabalhar com roupas femininas de forma diferente do usual. Unindo peças de vários tecidos, cores, padrões e formas, além de estampas desenvolvidas especialmente para a marca, a empresa tornou-se referência. Atualmente, a rede possui lojas nos principais shoppings de Porto Alegre e região Metropolitana.

O Sindilojas Porto Alegre agradece a todos os lojistas que participaram da campanha em comemoração aos 243 anos da Capital.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra do quadrilátero central: 24/02 A 01/03

    Veja mais
    NoticiasMarketing

    Em busca do melhor ponto comercial

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Lajeado recebe a FBV Talks para debater o futuro do presente no varejo

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Café com Lojistas apresenta o significado do varejo e dicas do que está em alta ...

    Veja mais