Presidente do Sindilojas ministra palestra em Santa Cruz do Sul

O presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, foi o convidado da última edição do Encontro com o Sindilojas deste ano. O evento é promovido pelo Sindicato dos Lojistas de Santa Cruz do Sul e aconteceu na noite desta terça-feira, 1º de dezembro. Na ocasião, Paulo Kruse falou sobre a Campanha #ReageRS, criada em outubro deste ano por entidades empresariais que visa estimular a retomada da ocupação dos espaços públicos pela população. O objetivo é ajudar na superação do clima de insegurança que se instaurou no Estado e pedir à sociedade que não dê "voz e vez ao medo".  A palestra foi realizada no auditório do Sindilojas Vale do Rio Pardo, e um jantar foi servido após o evento.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre