Presidente do Sindilojas POA é paraninfo de turma do Projeto Pescar / Renner

Na noite desta segunda-feira, 21 de novembro, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, foi paraninfo da turma de 13 jovens formados pela Lojas Renner, que é mantenedora do Projeto Pescar, por…

Na noite desta segunda-feira, 21 de novembro, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, foi paraninfo da turma de 13 jovens formados pela Lojas Renner, que é mantenedora do Projeto Pescar, por meio do Instituto Renner.

Emocionado, Sielichow parabenizou a empresa pela iniciativa cidadã, e reforçou aos afilhados a importância de seguirem lutando por seus objetivos. “Vocês são vencedores, e comprovam que a vontade e a determinação fazem a diferença”, afirmou.

Também falaram aos formandos, o gerente Geral do Projeto Pescar, José Francisco da Cunha, a diretora de Recursos Humanos da Renner, Clarice Martins da Costa, e o diretor-presidente da empresa, José Galló.

Esta é a 8ª turma do Projeto Pescar formada pelo Instituto Renner, que desenvolve a iniciativa desde 2004. Entre os presentes também estavam familiares dos formandos e funcionários da Lojas Renner, que participaram de forma voluntária do processo de formação, que dura em torno de 8 meses.

Veja também

    PesquisaNoticias

    Na comparação com o Dia dos Namorados de 2023, 17% dos lojistas dizem ter vendid...

    Veja mais
    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    Decretos e regrasNoticias

    Créditos do BNDES: empresário, você tem acesso a este recurso

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sondagem do Sindilojas POA prevê Dia dos Namorados tímido para o comércio na ca...

    Veja mais