Presidente Ronaldo Sielichow palestra no Conselho Regional de Administração

Na próxima sexta-feira, 17/06, o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Ronaldo Sielichow, palestra na 4ª edição do CRA – Recebe, com o tema O Papel do Administrador na Gestão Sindical. O evento mensal, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul, debate temas de interesse da categoria, como economia e gestão. A palestra gratuita acontece na Rua Marcilio Dias, 1030, das 8h30 às 10h, com café da manhã. Inscrições pelo e-mail eventos@crars.org.br Mais informações: 51 3014.4700 ou www.crars.org.br. Vagas limitadas!