Produtos de alta qualidade e networking são os destaques da Missão Empresarial à Perú Moda

3 dias de feira, 200 estandes e 1.500 visitantes de 44 países. Esse é o retrato da Perú Moda, principal acontecimento da indústria peruana, que contou com a participação de um grupo de lojistas associados ao Sindilojas Porto Alegre. No evento, que aconteceu de 20 a 22 de abril, os empresários tiveram a oportunidade de conhecer a qualidade do tecido local e o Pima, um dos melhores algodões do mundo, produzido em solo peruano.

Os proprietários da Mundo Marinho, Marilaine e Claus Lagemam, integraram o grupo de lojistas de Porto Alegre que visitaram a feira e, segundo eles, o grande destaque do evento foi alta qualidade da indústria têxtil peruana. “Vimos mercadorias muito elaboradas e finalizadas, e um algodão muito bom”, explica Claus. Além disso, Marilaine conta que a viagem foi muito interessante para eles, como lojistas. “O convívio com os lojistas e fornecedores diferentes sempre é uma experiência muito positiva”, disse.

E para Antonio Gomes, empresário das lojas Thithãs e Maria da Praia, as rodadas de negociação e a troca entre empresários de diferentes culturas e lugares foi o ponto alto do evento. “Conheci empresários de Pernambuco e Londrina, por exemplo, com os quais provavelmente vou me aproximar mais agora no Brasil e fechar muitos negócios”, comentou.

Fique atento: A próxima Missão Empresarial já está com inscrições abertas. O destino será o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), em Gramado, e a viagem acontecerá no dia 24 de maio. Lojistas associados ao Sindicato terão a oportunidade de participar do evento com condições especiais. Confira mais informações e inscreva-se para a missão.

Fonte: Sindilojas Porto Alegre