Profissionais de RH debatem o perfil das novas gerações

O Grupo RH do Varejo realizou o primeiro encontro de 2022 nesta quarta-feira, 16, em formato presencial, na sede do Sindilojas POA.

Grupo RH do Varejo é aberto a profissionais que trabalham em RHs de empresas do setor.

O Grupo RH do Varejo realizou, nesta quarta-feira, 16, o primeiro encontro de 2022, em formato presencial, na sede do Sindilojas POA. Profissionais de RH das empresas Fechosul, Elevato, Ótica Osmar, Administrar RH, Casa Catarinense, Norte Sul, Customic e Lojas Lebes se reuniram para debater práticas da área e compartilhar suas experiências nessas empresas.

O novo perfil de colaboradores que está chegando no mercado de trabalho foi o assunto destaque do dia. O grupo conversou sobre o comportamento desses novos profissionais, as características e particularidades desses jovens que, hoje, buscam trabalhar em lugares compatíveis com aquilo que acreditam e com as causas que defendem – e não apenas pela remuneração. A turma conversou, ainda, sobre as tendências apresentadas na última Retail’s Big Show – NRF, conteúdo abordado no e-book lançado pelo Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento da Entidade (clique aqui para acessar).

O próximo encontro está previsto para o dia 19 de abril, em formato online.

Sobre o Grupo RH do Varejo

Iniciativa liderada pela área de RH da Entidade, o Grupo RH do Varejo teve início no segundo semestre de 2020. Os encontros ocorrem de forma online ou presencial (de acordo com a programação), periodicamente, conforme calendário divulgado, e têm o propósito de promover debates sobre assuntos importantes para o desenvolvimento de profissionais do setor e, consequentemente, para o sucesso dos negócios.

Para conferir todas as datas dos encontros e realizar a sua inscrição gratuita para participar, clique aqui.