Projeto Varejo em Ação realiza palestra de encerramento do ano

A consultora Elisa Oca Bertaso fala da formação de equipes diferenciadas e auxilia os lojistas a se prepararem para o Natal

Nesta quinta-feira, 13 de novembro, os lojistas do Shopping TOTAL terão a oportunidade de assistir, com exclusividade, a palestra AIDDU – Atitude incrivelmente diferente do usual, com Elisa Oca Bertaso, consultora e idealizadora do blog Oca Bertaso, no Cineflix Cinemas.

O objetivo é orientar os participantes sobre as melhores estratégias de atendimento, vendas e gestão de equipes para a divulgação de campanhas e promoções, especialmente durante o Natal. Esta é a última palestra do ano do Projeto Varejo em Ação. Uma parceria do Shopping TOTAL, com o Sebrae, Fecomércio, Sindilojas e Senac.

Seguido de café da manhã, o evento ocorre às 8h30 e tem entrada gratuita. Elisa Oca Bertaso é integrante do time da Ponto de Referência, única empresa brasileira em construção de cultura de atendimento.

Varejo em Ação

O projeto é uma ação inédita no Rio Grande do Sul e beneficia as pequenas e micro empresas do Empreendimento. Seu objetivo é auxiliar os lojistas a melhorarem seus resultados através de programas individuais ou em grupo, e com isso aumentar sua a rentabilidade.