Promoção da Manlec atrai centenas de pessoas

A promoção 12 Horas de Loucura da Manlec atraiu centenas de pessoas logo nas primeiras horas da manhã de ontem. Em frente à Mega Store, no Centro de Porto Alegre, as primeiras 150 fichas foram distribuídas…

A promoção 12 Horas de Loucura da Manlec atraiu centenas de pessoas logo nas primeiras horas da manhã de ontem. Em frente à Mega Store, no Centro de Porto Alegre, as primeiras 150 fichas foram distribuídas em menos de 30 minutos depois da abertura, às 7h. O item mais procurado foi a panela de pressão de 4,5 litros, comercializada a R$ 7,90 – R$ 32,00 inferior ao valor real. O produto foi o carro-chefe da campanha promocional.

Para garantir a compra, Maria da Glória Franco e a filha Daiane, residentes no bairro Belém Novo, na zona Sul, acordaram cedo – saíram de casa antes das 6h – e garantiram as primeiras fichas na entrada da loja. Ao deixarem a loja, comemoraram as compras e os menores preços. “Valeu a pena acordar cedo e economizar”, contou Daiane. A expectativa da rede é de que neste ano haja crescimento de 12% em relação à promoção no ano passado. A empolgação com a sessão de desconto deve-se também à grande adesão do público. Em apenas 12 horas é comercializado o que corresponderia a dez dias de um mês normal, exceto fevereiro e dezembro, meses do Liquida Porto Alegre e Natal, respectivamente. Os descontos, que chegaram a 70%, e as condições facilitadas de pagamento também atraíram o público. Itens da “linha branca”, como refrigeradores e máquinas de lavar, também foram os mais procurados, além dos televisores.

Veja também

    Noticias

    Programação de atividades para a obra no Centro da capital

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Sindilojas Porto Alegre realiza pesquisa com empresários da capital sobre o uso d...

    Veja mais
    Noticias

    Prefeitura de Poa dá descontos em juros e multas

    Veja mais
    Noticias

    Apoio do Governo Federal para pagamento de salários

    Veja mais