Promoção da Manlec atrai centenas de pessoas

A promoção 12 Horas de Loucura da Manlec atraiu centenas de pessoas logo nas primeiras horas da manhã de ontem. Em frente à Mega Store, no Centro de Porto Alegre, as primeiras 150 fichas foram distribuídas…

A promoção 12 Horas de Loucura da Manlec atraiu centenas de pessoas logo nas primeiras horas da manhã de ontem. Em frente à Mega Store, no Centro de Porto Alegre, as primeiras 150 fichas foram distribuídas em menos de 30 minutos depois da abertura, às 7h. O item mais procurado foi a panela de pressão de 4,5 litros, comercializada a R$ 7,90 – R$ 32,00 inferior ao valor real. O produto foi o carro-chefe da campanha promocional.

Para garantir a compra, Maria da Glória Franco e a filha Daiane, residentes no bairro Belém Novo, na zona Sul, acordaram cedo – saíram de casa antes das 6h – e garantiram as primeiras fichas na entrada da loja. Ao deixarem a loja, comemoraram as compras e os menores preços. “Valeu a pena acordar cedo e economizar”, contou Daiane. A expectativa da rede é de que neste ano haja crescimento de 12% em relação à promoção no ano passado. A empolgação com a sessão de desconto deve-se também à grande adesão do público. Em apenas 12 horas é comercializado o que corresponderia a dez dias de um mês normal, exceto fevereiro e dezembro, meses do Liquida Porto Alegre e Natal, respectivamente. Os descontos, que chegaram a 70%, e as condições facilitadas de pagamento também atraíram o público. Itens da “linha branca”, como refrigeradores e máquinas de lavar, também foram os mais procurados, além dos televisores.

Veja também

    Decretos e regrasNoticias

    Regularização de dívidas com a Receita Federal é facilitada em nova lei

    Veja mais
    Cursos e eventosNoticias

    Sindilojas POA promove encontro para debater percepções do Web Summit 2023 ̵...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Expectativa de vendas na Black Friday satisfez metade dos entrevistados

    Veja mais
    Noticias

    Distância mínima de 50 metros entre comércio e ambulantes é aprovada

    Veja mais