Promoção Vale Mais revela vencedores

Campanha ocorreu em setembro e premiou 100 pessoas

O resultado da Promoção Vale Mais foi revelado na tarde desta quinta-feira, 9, e os nomes dos vencedores já estão disponíveis no site www.valemaiscompraraqui.com.br. A promoção foi realizada durante o mês de setembro em lojas de Porto Alegre e Alvorada. Realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, a ação está no sexto ano e desde 2009, ano da primeira edição, já premiou 544 pessoas entre consumidores e vendedores. A este número somam-se os vencedores de 2014, com cinquenta consumidores que ganharam R$ 5.000,00 em vales-compra e cinquenta vendedores que ganharam R$ 2.000,00 também em vales-compra, totalizando R$ 350.000,00 que retornam ao comércio por meio das compras dos vencedores. O sorteio foi realizado na quarta-feira, dia 8, pela Loteria Federal.

Durante a realização da promoção, foram distribuídos cerca de 400 mil cupons para os consumidores. A cada R$ 50,00 em compras nas lojas participantes o cliente recebeu um cupom alfanumérico que continha também o código do vendedor que realizou o atendimento. Após, o consumidor deveria cadastrar estes números no site da promoção para concorrer. A 6ª edição da promoção inovou e substituiu o sistema de cupons com urnas nas lojas pelo cadastro digital de consumidores e vendedores.

Cerca de 2 mil lojas aderiram a promoção, com mais de 5.500 vendedores cadastrados. Vestuário, materiais de construção/ferragem, eletroeletrônicos e informática são os segmentos do varejo com o maior número de cupons cadastrados. “A Vale Mais é importante, pois além dos consumidores ficarem motivados para comprar, os vendedores também têm chance de ganhar. Isso valoriza nossa força de trabalho e movimenta o comércio”, afirma Paulo Kruse, presidente do Sindilojas Porto Alegre.

Para retirar o prêmio, os vencedores devem comparecer ao Sindilojas Porto Alegre (Rua dos Andradas, 1234, 22º andar, Centro Histórico, Porto Alegre) das 8h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. O prêmio será entregue em vales-compra de R$ 50,00, totalizando o valor correspondente da premiação. Esta prática permite que os consumidores utilizem os vales em diversas lojas participantes. Os vales-compra poderão ser utilizados somente em lojas participantes da promoção até 05 de abril de 2015. As lojas que receberem estes vales poderão vir ao Sindicato solicitar o ressarcimento dos valores até 10 de abril de 2015.

Mais informações acesse www.valemaiscompraraqui.com.br.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.