Promotores da Vale Mais iniciam visitas de adesão para a 5ª edição da promoção

A partir desta segunda-feira, 17, o roteiro de visitação para adesões da Vale Mais têm início, com o objetivo de apresentar a 5º edição da campanha, que acontece em setembro.

A promoção é…

A promoção é totalmente gratuita para lojistas, que recebem material promocional e de decoração de loja, além de um dos maiores investimentos em mídia do Sindicato. No ano de 2012, mais de duas mil lojas aderiram à campanha e foram distribuídos mais de 4,5 milhões de cupons, o que indica movimentação de aproximadamente R$ 209 milhões em vendas no varejo.

A Vale Mais, além dos consumidores, premia os vendedores das lojas participantes, o que motiva a equipe de vendas. Além disso, a promoção pode ser utilizada como atrativo, resultando em incremento em vendas e no faturamento.

As adesões através da equipe de promotores acontecerão nas lojas até o dia 18 de julho. Do dia 19 de julho até o dia 26 de julho, os lojistas interessados em participar da promoção podem entrar em contato com o setor Comercial do Sindilojas Porto Alegre.