PUCRS oferece cursos para o varejo com desconto para associados

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) disponibiliza em novembro dois cursos de negociação no varejo para gestores e consultores do varejo da Capital. As aulas acontecem na sede da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Bairro Partenon) com carga horária total de 16 horas. Para cada qualificação, o investimento é de R$ 500,00 por aluno. Associados ao Sindilojas Porto Alegre têm desconto de 10% no pagamento.

As inscrições podem ser realizadas no Setor de Atendimento da Educação Continuada da PUCRS (Sala 112 do Prédio 15), das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, ou através do site da universidade nos links abaixo em até uma semana antes do início das aulas. Após este período, o aluno pode se matricular somente através do Setor de Atendimento. Mais informações pelo telefone (51) 3320-7795 ou pelo e-mail educacao.continuada@pucrs.br.

Confira os abaixo os cursos oferecidos:

Negociação e Vendas Eficaz

Datas: 3 e 4 de novembro (segunda e terça feira)
Horário: 08h30 às 12h e das 14h às 17h30
Objetivo: Aplicar as melhores estratégias, métodos e correntes de negociação e vendas através de envolventes práticas de teatralização nos cenários de negócios do varejo.
Local: PUCRS- sala 810 do prédio 50
Inscrições até 31/10/14

Inscrições em: http://webappcl.pucrs.br/inscricoes/inscricao?projeto=5ac98a0cc34edc00

As Melhores Práticas de Negociação para Compradores

Datas: 10 e 11 de novembro (segunda e terça feira)
Horário: 08h30 às 12h e das 14h às 17h30
Objetivo: Oferecer ao profissional de compras as melhores práticas em estratégias de negociação para compradores através da reflexão e aplicação das grandes correntes e tendências de pesquisas no tema.
Local: PUCRS- sala 810 do prédio 50
Inscrições até 7/11/14

Inscrições em: http://webappcl.pucrs.br/inscricoes/inscricao?projeto=6892454e8bfa683a