Qualidade e planejamento financeiro são os temas dos cursos de julho

O Sindilojas Porto Alegre disponibiliza mensalmente um calendário de capacitações para o varejo, com o objetivo de qualificar lojistas e suas equipes para o desenvolvimento do comércio da Capital e Alvorada. Em julho, serão oferecidos até o final do mês dois cursos, que têm como temas as ferramentas para a qualidade e noções básicas para o planejamento financeiro de empresas. Os treinamentos acontecem no período da noite e têm inscrição gratuita para associados.

As qualificações serão realizadas no Centro de Capacitação do Sindicato (Rua dos Andradas, 1234, 9º andar, Centro Histórico). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@sindilojaspoa.com.br ou pelo telefone (51) 3025-8300 até o último dia útil antes do início das aulas.

Confira abaixo os treinamentos oferecidos pelo Sindilojas Porto Alegre no mês de julho. O calendário completo deste ano está disponível no Calendário do Lojista, na página inicial do site www.sindilojaspoa.com.br.

Workshop Ferramentas da Qualidade – Noite
Data: 22 de julho
Horário: das 19 às 22h
Objetivos: Oportunizar aos participantes conceitos das principais ferramentas da qualidade e como aplicá-las.

Noções de Planejamento Financeiro – Noite
Data: 28 a 31 de julho
Horário: das 19 às 22h
Objetivos: Capacitar os colaboradores para elaboração e aplicação de um planejamento financeiro eficaz, na conduções de rotinas financeiras.