Qualificação Profissional: Sindilojas POA promove curso “Liderança que Vende”

O evento conta com a especialista Elisa Oca Bertaso

O Sindilojas Porto Alegre promove a seus associados e à comunidade empresarial, o curso “Liderança que Vende: Transforme equipes em resultados”. A iniciativa, com data marcada para 2 de setembro de 2025, das 9h às 12h, é um investimento estratégico no desenvolvimento da liderança no setor de vendas.

O objetivo da capacitação é aprimorar as habilidades de líderes e gestores de vendas para que possam atuar de forma mais estratégica e empática, superando a tradicional cobrança de metas. O curso, conduzido pela renomada especialista Elisa Oca Bertaso, oferece um modelo prático para o mapeamento de talentos e o desenvolvimento de uma cultura de alta performance. Elisa Oca Bertaso, com três décadas de experiência em consultoria para varejo e educação corporativa, apresentará ferramentas e um plano de ação direto para que os líderes possam aplicar com suas equipes, gerando crescimento coletivo e resultados reais.

O evento é ideal para quem busca otimizar a gestão de pessoas e processos para impulsionar o faturamento. O Sindilojas POA reforça seu compromisso em oferecer conteúdo de valor, contribuindo para a qualificação e o sucesso do comércio local.

As inscrições são feitas aqui!

Veja também

    Noticias

    Sindilojas POA encerra 2025 com foco em dados, gestão e fortalecimento do comércio

    Veja mais
    Noticias

    Associados Sindilojas POA ganham ferramentas gratuitas para impulsionar vendas no ...

    Veja mais
    PesquisaNoticias

    Black Friday 2025: WhatsApp cresce nas vendas e sexta-feira segue como dia mais forte

    Veja mais
    Noticias

    Sindilojas Porto Alegre recebe novos associados e reforça oportunidades da entidade

    Veja mais