Rabusch cria ação de relacionamento para o Dia das Mães

A rede de Lojas Rabusch, associada ao Sindilojas Porto Alegre, preparou para o Dia das Mães uma ação de relacionamento com suas clientes explorando a imagem da marca de uma forma institucional em um momento em que as pessoas estão precisando de mais afeto, carinho e principalmente autoestima.

Vivemos em uma fase de compartilhamentos de fotos em redes sociais e selfies. Por isso, a marca resolveu explorar este conceito em uma data tão importante para o universo feminino. Cada gerente entrou em contato com as suas clientes convidando-as a irem até a loja fazerem uma foto com seus filhos, usando looks da Rabusch.

Desde 22 de abril, as fotos fazem parte das vitrines junto com o material de ponto de venda da marca. O diferencial desta campanha, é que cada loja tenha uma vitrine personalizada, com o seu álbum de fotos exposto como se fosse uma ação de rede social. Ou seja, as clientes estarão dando mais charme e personalidade às vitrines e tudo isso será compartilhado nas redes sociais através da hashtag #maesrabusch.

“Uma empresa que chega aos trinta anos num mercado de moda dinâmico, com lojas próprias e franqueadas vestindo mulheres de sucesso precisa comemorar muito a sua participação no mercado a partir de agora” revela Karen Debus, Gerente de Marketing da marca.

Fale conosco – Os lojistas associados que quiserem divulgar as novidades do seu negócio pelo site e redes sociais do Sindilojas Porto Alegre, podem entrar em contato e encaminhar o material para o e-mail imprensa@sindilojaspoa.com.br.