Rainha das Noivas e sua relação com a Capital

A loja Rainha das Noivas tem tradição, atuando no comércio porto-alegrense desde 1948. Inicialmente chamada de Favorita das Noivas, a loja começou seus negócios com a venda de vestidos de noiva de confecção própria, até se tornar a líder no mercado de cama, mesa e banho da Capital. Para o presidente do conselho administrativo da Rainha das Noivas, Saul Wainberg, Porto Alegre é o berço da loja e sua família, de origem polonesa, encontrou na cidade o acolhimento e calor de um novo lar.

“A rede, atualmente na terceira geração, deve sua permanência e liderança no mercado de cama, mesa e banho, ao povo porto-alegrense. A Rainha das Noivas tem muito orgulho de nascer e ter fincado suas raízes na Capital. Parabéns à cidade, que venham muitos anos de prosperidade!”

Trabalhando com fios sintéticos e artigos mais nobres como os de 100% algodão, a rede possui hoje 28 filiais no Estado, atendendo a um público de 3,6 milhões de pessoas. Os planos de expansão envolvem a entrada da Rainha das Noivas no varejo de Santa Catarina.

Saul Wainberg deixou seu depoimento sobre a relação de sua loja com a Capital, que integra a campanha lançada pelo Sindilojas Porto Alegre para comemorar os 243 da cidade. Lojista, quer participar? Envie um e-mail para imprensa@sindilojaspoa.com.br e conte sobre a importância que Porto Alegre tem para você. Participe!

Fonte: Sindilojas Porto Alegre