RedeSin: conheça a rede de colaboração que oferece vantagens exclusivas para associados

A RedeSin oferece benefícios e vantagens exclusivas às emrpesas associadas ao Sindilojas Porto Alegre que participam da rede.

Uma rede de colaboração para aproximação comercial entre as empresas associadas à Entidade. A RedeSin oferece benefícios e vantagens exclusivas aos associados participantes da rede. Na RedeSin, sua empresa poderá oferecer serviços para outras empresas associadas e também contratar os que estiverem disponíveis.

Para participar, é preciso ser associado ao Sindilojas Porto Alegre e assinar o termo de adesão, além de oferecer algum tipo de benefício para os potenciais clientes, que encontrarão sua empresa entre os demais participantes da RedeSin. Torne seus produtos mais visíveis para uma rede de empresas e conquiste mais clientes.

• Ofertas reunidas

Descontos de empresas de vários segmentos, reunidos em um mesmo lugar, com acesso gratuito, disponibilizados exclusivamente pelos associados da rede. Um ambiente confiável para procura e divulgação de produtos e serviços.

• Divulgação

Mais de 70 ofertas de associados participantes estão disponíveis na plataforma, que conta também com links que direcionam para o site e as redes sociais de cada empresa ofertante.

• Descontos

Funciona por meio de um ambiente virtual moderno e confiável, no qual os participantes podem divulgar suas melhores ofertas, a fim de gerar novos negócios e fortalecer a relação com seus clientes.

• Benefícios

Gratuito para associados, vantagens exclusivas, cooperativismo, ambiente virtual e confiável, credibilidade, confiança e visibilidade são alguns dos benefícios da RedeSin para os negócios.

Entre em contato com a área Comercial pelo telefone (51) 3025.8300