RedeSin: integração e condições especiais aos associados

Já está em atividade a RedeSin, uma rede de descontos e ofertas que tem o objetivo de aproximar os lojistas e fomentar os negócios dos associados ao Sindilojas Porto Alegre. Fazendo parte da iniciativa, os empresários oferecem descontos e condições exclusivas ao público em geral que acessa a RedeSin.

A criação surgiu da percepção do Sindicato de que uma rede que unisse os comerciantes ajudaria na administração do negócio e na gestão da rotina nas lojas. Para participar, é preciso ser associado à Entidade e assinar o termo de adesão, sem custo algum, além de oferecer um benefício exclusivo para os potenciais clientes. Com isso, a empresa passa a fazer parte de uma listagem que pode ser consultada no site da Entidade.

Para saber mais, entre em contato com a área Comercial do Sindilojas Porto Alegre pelo telefone (51) 3025-8300 ou pelo e-mail comercial@sindilojaspoa.com.br.