Referência em gestão sindical

Na terça-feira, 11 de outubro, o Sindilojas POA recebeu representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Minerais de Curitiba (Sindi Combustíveis /PR). A coordenadora de qualidade, Paula Aliyana, veio acompanhada do diretor de relações do trabalho, Fábio Pelanda, e do assessor comercial, Manassés Sato. Eles vieram à capital gaúcha em busca de referências para nortear a participação da entidade paranaense no Sistema de Excelência em Gestão Sindical – SEGS (nível II), e o Sindicato dos Lojistas de Porto Alegre foi escolhido como modelo.